Quantas vezes já foi ao médico e sentiu que o diagnóstico não era tão completo quanto desejava que fosse? Era como se lhe faltassem pormenores importantes que o ajudassem a tratar o seu problema de uma forma mais precisa. Não desanime, a solução está mais próxima do que aquilo que imagina e promete ajudá-lo na prevenção e tratamento dos seus problemas de saúde da melhor forma possível.

 

Várias são as mudanças e inovações às quais assistimos nos mais variados campos, seja na alimentação, na indústria e agora na saúde. A medicina de precisão vem revolucionar a forma como as doenças vão ser diagnosticadas e tratadas.

Género, idade, estilo de vida, ambiente em que vivemos, perfil genético – todas estas informações deveriam ter impacto na hora de se escolher o melhor tratamento para cada paciente. Assim, torna-se necessário trocar a lógica de tratamento único por doença, onde é dado o mesmo tratamento a todas as pessoas, pela medicina de precisão.

Com uma grande aposta na tecnologia, o objetivo é aumentar o desempenho dos tratamentos médicos, mas, ao mesmo tempo, melhorar também os métodos de prevenção de doenças.