A mais recente Mesa Redonda inserida no projeto “Economia em Movimento” focou-se na temática da Experiência Humana e do Utilizador na Era Digital.

Apostar no digital não é apenas apostar nas novas tecnologias, mas também saber ajustar as relações entre marcas, consumidores e colaboradores a este novo paradigma de inovação nas empresas e na sociedade. Para refletir sobre esta temática reuniram-se Luís Mestre, Diretor do Segmento Business to Consumer da Altice Portugal; Pedro Devesa, Diretor de Negócio Digital da Worten Portugal e Sérgio Ferreira, Diretor Executivo da EY Advisory. Temas como a influência da Inteligência Artificial nos hábitos de consumo, mass costumization e também a reestruturação interna das empresas face à perceção sempre mutável dos consumidores face às mesmas foram alguns dos tópicos debatidos.

Leia também os artigos de opinião sobre o tema Human Experience:
Fernardo Teófilo, Manager Customer & Branding Experience da EY Advisory – “Há quanto tempo não faz um “Check-up” ao estado do seu Marketing Digital?”; Jorge Silva, Senior Manager Customer & Branding Experience da EY Advisory – “A nova era das “Marcas” Invisíveis na Experiência do Cliente”.